banner
Médio Vale

Hospital Oase trabalha na qualificação do setor de Atendimento

Foto: HMO

TIMBÓ – A direção do Hospital e Maternidade Oase tem realizado diversas ações internas para melhor cada vez mais o atendimento as pessoas que procuram por tratamento médico. Um dos problemas do Hospital e do Pronto Atendimento que também é coordenado pela gestão empresarial CoperVida e Instituto Vida, e que merece extrema atenção é o setor de atendimento direto ao público. Atualmente, os profissionais que atuam na recepção tanto do Hospital quanto do Pronto Atendimento recebem várias criticas e também ofensas, pois as pessoas que muitas vezes procuram o atendimento médico tornam-se exaltados pela demora em ser resolvido o seu problema médico, mas na maioria dos casos esse problema não é de responsabilidade das atendentes e sim do setor clinico que prioriza o atendimento das urgências e emergências.

Neste sentido, primeiro para manter esses profissionais no quadro de funcionários do Hospital e do Pronto Atendimento e em segundo para qualificar o atendimento e preparar os profissionais para as situações das mais diversas que podem aparecer a direção do Hospital está realizando uma série de ações.

Entre as ações destaque a parceria entre a direção do Hospital com a profissional Máster Coach, Juciléa Nones Schaade, na realização de um treinamento para o setor de Atendimento, que iniciou em dezembro de 2012 e está tendo sequência neste ano. O terceiro encontro aconteceu na tarde do dia 24 de julho, nas dependências do Hospital e Maternidade Oase e contou com a participação das profissionais dos setores de atendimento e de enfermagem

Na oportunidade Juci, como é carinhosamente conhecida, trabalhou com as profissionais do Hospital Oase um programa que consiste em potencializar o que a pessoa já faz de forma positiva e em resgatar estas capacidades que por algum bloqueio ainda estão ocultas dentro do ser. “São utilizadas ferramentas da Metodologia Européia, denominada Coaching junto da PNL (Programação Neurolinguística), Hipnose Ericksoniana e Microsioterapia (Fisioterapia de Memórias Teciduais) para criar primeiramente consciência do que precisa ser desenvolvido com está, depois cria-se um plano de ação para o alcance deste objetivo, após mantém-se o foco com suas ações e melhoria contínua para depois chegar aos resultados positivos extraordinários almejados”, relata a máster Coach ao destacar que o programa é direcionado especificamente para: melhorar relacionamentos, aumentar autoestima, autoconfiança, autoconhecimento, automotivação, desenvolver maior capacidade de comunicação, sentir felicidade plena, desenvolver, potencializar ou construir carreira por meio de consciência, foco e ação para resultados.

A capacitação foi realizada pela Master Coach Juciléa Nones Schaade sem nenhum custo para o Hospital ou funcionários, foi um trabalho de doação maravilhoso que a profissional prestou junto aos profissionais de atendimento e de enfermagem do Hospital e Maternidade Oase e do Pronto Atendimento, e que merece todo o reconhecimento da direção do Hospital, do Grupo CoperVida e do Instituto Vida.  As ações de capacitação prosseguem em outras atividades que serão agendadas posteriormente.

Assessoria de Imprensa do Grupo CoperVida – Hospital e Maternidade Oase – Instituto Vida

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by