Hospital Oase transfere data da 1ª Noite do Pastel

Hospital Oase transfere data da 1ª Noite do Pastel

5 de maio de 2020 Off Por Redação

 O Hospital e Maternidade Oase juntamente com o Conselho Diretor e Oaset estava realizando para o dia 6 de junho, a 1ª Noite do Pastel, mas seguindo orientações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado e da Prefeitura de Timbó, para evitar a aglomeração de pessoas devido o novo Coronavírus (Covid-19), o evento foi transferido para o dia 21 de novembro.

A 1ª Noite do Pastel que será realizado no dia 21 de novembro, das 16 às 21h, no Salão de Festas da Paróquia Santa Terezinha, terá como meta a entrega de 12 mil pastéis nos sabores carne e frango.

A realização do evento tem por objetivo arrecadar recursos que serão investidos na manutenção da estrutura e aquisição de equipamentos de uso constante pelos profissionais da entidade, garantindo mais qualidade, segurança e agilidade no trabalho realizado.

Interessados em se antecipar e já garantir o seu pastel e também ajudar o Hospital e Maternidade Oase, que atende mais de 85% dos pacientes através do Sistema Único de Saúde (SUS), podem adquirir os cartões com a equipe do Hospital e Maternidade Oase e Oaset, ao valor de R$ 15,00 (vale três pastéis).

1ª Noite do Pastel

Quando: dia 21 de novembro
Local: Salão de Festas da Paróquia Santa Terezinha
Horário: das 16 às 21h
Venda antecipada dos cartões ao valor de R$ 15,00 (vale três pastéis)