banner
ADR Timbó

Indaial sedia 7ª Etapa Microrregional dos Jogos da Terceira Idade de SC

Cerca de 230 atletas dos municípios que integram a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Timbó participam da 7ª Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti). A abertura será nesta quarta-feira, 23, a partir das 13h30min, no Parque Municipal Ribeirão das Pedras, em Indaial.

Conforme a integradora esportiva da SDR Timbó, Virgínia Donner, os atletas possuem, no mínimo, 60 anos de idade e são dos municípios de Ascurra, Doutor Pedrinho, Benedito Novo, Indaial, Rodeio, Rio dos Cedros e Timbó. Eles participam nas modalidades de bocha Rafa Vollo, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança coreográfica – mista, dança de salão de 60 a 69 anos e dança de salão de 70 anos em diante.

Os jogos acontecerão nos dias 23 e 24 de abril. No dia 23, na Sociedade Progresso, acontecerá o bolão masculino. No Parque Municipal Ribeirão das Pedras irão ocorrer as Danças de Salão. Já no dia 24 as disputas de canastra, dominó e o truco, nos naipes masculino e feminino, serão no Parque Municipal Ribeirão das Pedras. A modalidade de bocha, masculino e feminino, será realizada na Sociedade Pinguins.

Os vencedores de cada modalidade passam para o Estadual dos Jasti, que acontecerá em Canoinhas, nos dias 12 a 17 de maio. Na modalidade do truco, participarão do Estadual os atletas que conquistarem o primeiro e segundo lugares.



Assessoria de Comunicação
SDR Timbó

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by