banner
Atletismo

Informativo FME – Fundação Municipal de Esportes de Timbó

Bocha feminina participa de eventos.

 A equipe de bocha feminina da A.M.B Nações/Fme Timbó, venceu nesta última semana dois jogos treinos realizados na cidade de Timbó e Pomerode respectivamente. (2×1 e 3×0). Segunda a técnica da equipe, Suely Neitzke, a equipe esta realizando jogos amistosos contra equipes aqui da região para ganhar ritmo e fazer bonito no regional dos Jasc, que acontecem em Pomerode.Já nesta quinta-feira, dia 21, a cidade de Timbó sediará um Triangular entre as cidades de Timbó, Pomerode e Blumenau. A equipe da cidade de Blumenau participará deste evento com força máxima, até por que detém atualmente o titulo de Campeãs dos Jogos Abertos, que fora conquistado no ano passado em Blumenau.

Timbó vence Circuito sul brasileiro de futsal feminino

 Com um time bastante aguerrido, o técnico Daniel Stédile, viu seu time vencer uma das mais importantes competições do salonismo feminino do sul do Brasil, que aconteceu neste final de semana em Blumenau. O circuito sul brasileiro de futebol de salão feminino. Mas não foi apenas na principal competição, o Livre feminino, mas também levou o ouro na categoria sub 18. Para o técnico da equipe Nova Geração/Fme Timbó a vitória foi muito importante para marcar essa geração que vem fazendo do salonismo aqui da região uma prática saudável e esportiva de qualidade. “Quando iniciamos nosso projeto no futsal feminino, não tínhamos ideia que nossas meninas iriam marcar essa geração” disse o técnico que conta com apoio da iniciativa privada, através de empresa que apoiam e incentivam o esporte além do apoio da prefeitura de Timbó, através da Fme. Agora a equipe mantem seus treinamentos visando a participação no regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecem neste ano, na cidade de Pomerode. “Nosso sonho é poder jogar a fase estadual dos Jogos” disse o técnico.

Timboenses participam da Maratona de SC

Neste domingo (17/08) a cidade de Florianópolis foi palco de mais uma edição da Maratona de Santa Catarina. Aproximadamente 2,2 mil atletas estiveram presente no evento disputando as provas de 5Km, 10Km e 42Km nos naipes masculino e feminino. Entre a multidão de atletas estavam os representantes da Olímpica do Vale/ Fme Timbó (Metisa/ Linshalm) que participaram dos 42km como o estreante em maratonas Jean Pedro Rominhuk (Adov/ Fme Timbó/ Metisa/ Compasso Certo/ Poli Troféus e medalhas) que conquistou o 2º lugar em sua categoria e o 19º lugar geral. Ademir Cardoso obteve o 30º lugar em sua categoria e o 166º lugar geral e Lauro Urbainski que ficou com o 14º lugar em sua categoria e o 203º lugar geral. Disputando a distância alternativa dos 5km Samara Zermiani conquistou o 1º lugar em sua categoria e o 7º lugar geral e Neiva Zermiani obteve o 1º lugar em sua categoria e o 16º lugar geral, ambas as atletas obtiveram melhoras em suas marcas pessoais.

Vagas abertas pra escolinha de Tiro esportivo.

A equipe de Tiro esportivo de Timbó já conta com três escolinhas de Tiro em Timbó. As modalidades oferecidas são de armas longas, com o professor Lourivasl Henkels. Tiro Seta com o professor Ingo Harbs e Tiro Carabina com o professor Anderson Espíndula. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Clube Frederico Donner direto no local, ou ainda por e-mail: fred[email protected] ou ainda pelo fone 3382-4629. Não é preciso dispor de armas, pois o clube oferece aos iniciantes as armas adequadas para a prática esportiva.

EVEP/FME TIMBÓ É CAMPEÃ DA 1ª ETAPA DO ESTADUAL DE CLUBES DA FCV

Equipe venceu nas duas categorias, sub-13 e sub-14 e ficou em terceiro na sub 16, foram três categorias disputadas simultaneamente. Jogando em casa e na frente da sua torcida a equipe da EVEP – Escolinha de Voleibol Erwin Prade/FME Timbó -, conquistou no final de semana (14 e 15/08) a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Clubes. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Voleibol e envolve os principais clubes, entidades e associações do Estado de Santa Catarina. E, mais uma vez uma equipe essencialmente escolar, conquista a etapa de um campeonato de clubes. A equipe EVEP/FME/Timbó conquistou de cara a 1ª etapa do estadual em duas categorias, na sub-13 e na sub-14, provocando mais uma vez nos adversários o desejo de desbancar os timboenses.

 

 

 


Sidney Alexandre Reinhold
Diretor FME – Fundação Municipal de Esportes

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by