banner
Prefeitura Municipal de Benedito Novo

Informativo: Prefeitura de Benedito Novo – 04/10/2019

Informativo: Prefeitura de Benedito Novo – 04/10/2019 1

O Conselho Municipal de Turismo de Benedito Novo reuniu- se na noite da última quinta-feira (3) para tratar de temas referentes ao setor.

Na reunião foram definidas as medidas dos stands que vão estar fixados na área da Festa das Tradições que será realizada em novembro. Os membros também discutiram sobre os padrões das propagandas, entre outros detalhes referentes ao evento, além da criação de novos roteiros para turistas de Benedito Novo.

A nomeação da diretoria do Conselho também foi acertada na reunião sendo confirmados os seguintes nomes:

Presidente:  Fabiano Pasquali
Vice-presidente: Harley Seck
Secretário: Almir Koprowski
Vice-secretário(a): Cristiane Begalke

O prefeito Jean Grundmann esteve presente no encontro. “Temos que estar preparados para receber cada vez mais pessoas o número de turistas tem aumentado em nosso município e por isso o turismo é um setor que merece nossa atenção”. afirma o prefeito.

Homenagem ao Dia Nacional das Abelhas Comemorado nesta semana.

O inseto que mais contribui com a biodiversidade corre risco de extinção em vários lugares do mundo. Na semana em que se comemora o Dia Nacional das Abelhas, nossa equipe fez uma matéria especial sobre o tema com o produtor de mel do município, Edu Schmidt, e, o biólogo Francisco Carneiro, que deu dicas de como podemos contribuir com a vida das abelhas. Confira no vídeo!

beneditonovo.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/579075/codMapaItem/19976

 Prefeitura de Benedito Novo faz comunicado importante sobre funcionamento de transporte no domingo (6) de eleições para Conselheiros Tutelares.

No próximo domingo (6) os brasileiros vão às urnas para eleger os Conselheiros Tutelares. A eleição ocorre em todo o país e deve aumentar o fluxo de votantes nas urnas. Só em Santa Catarina vão ser elegidos mais de 1.000 novos representantes.  Em Benedito Novo, a Prefeitura faz um alerta importante sobre a lei que regula o funcionamento de transportes nos dias de votação.

A Legislação eleitoral define que nenhum veículo ou embarcação faça transportes de eleitores no dia anterior até o dia posterior à eleição, com exceção dos carros a serviço da Justiça Eleitoral.

Confira o comunicado da prefeitura de Benedito Novo sobre o assunto.

Informativo: Prefeitura de Benedito Novo – 04/10/2019 2


Imprensa – Benedito Novo

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by