banner
Florianópolis

Instituições de ensino iniciam agendamento de provas para ingresso no segundo semestre

IES e a FASC oferecem opções de cursos com bolsas de até 100%

 

Instituições de ensino iniciam agendamento de provas para ingresso no segundo semestre 1Estão disponíveis os agendamentos de provas para quem pretende iniciar uma graduação neste segundo semestre no IES e na FASC. O exame, realizado com horário marcado, é uma das formas de acesso aos cursos oferecidos pelas instituições. Com duas unidades em São José, na Grande Florianópolis, o IES e a FASC somam mais de 2.500 alunos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.iesfasc.com.br. As regras dessa seleção são as mesmas do seletivo do começo do ano. Além dessa opção para entrar nos cursos, é possível ingressar com a nota do Enem obtida a partir de 2009, em que é possível requerer bolsa de estudos, ou ainda por meio do histórico escolar.

Em todo o Brasil 8,3 milhões de alunos estão matriculados no ensino superior, sendo que 75% em instituições particulares. “Buscamos tornar o ensino superior acessível, com formas de ingresso adaptáveis às diferentes realidades. No contexto atual uma graduação é um requisito importante para uma boa colocação profissional”, explica a diretora Alessandra Schuelter de Moraes.

Sobre o IES e a FASC

Com quase vinte anos de história o IES e a FASC são instituições de ensino que desde a origem se preocupam em oportunizar o ensino de qualidade e acessível para todas as pessoas. Localizadas nos bairros Campinas e Jardim Cidade de Florianópolis o IES e FASC contam com opções de cursos em diversas áreas do conhecimento. Demais informações estão disponíveis em www.iesfasc.com.br.

 


ESTRUTURA de Comunicação

Topo