banner
Blumenau

Instituto Gene elege nova gestão para mandato 2019-2021

Votação ocorreu na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro

Instituto Gene elege nova gestão para mandato 2019-2021 1Udo Schroeder, atual presidente do Conselho de Administração do Instituto Gene, vai ficar à frente da Instituição até 2021. Este foi o resultado da eleição que ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, na sede da Incubadora. Ao seu lado, como vice-presidente, estará Jacir Lenzi (AMPE).

Após a eleição, os novos integrantes da equipe gestora foram oficialmente empossados. Schroeder foi gestor do Gene nos últimos quatro anos, quando atuava como vice-reitor da (FURB). Na época, o Estatuto do Gene previa que o vice-reitor da Universidade seria o presidente do Conselho de Administração.

No final de 2018, o Estatuto foi alterado e o presidente passou a ser eleito pelos integrantes do Conselho de Administração, algo que ocorreu nesta segunda-feira. Schroeder é mestre em Administração- Gestão Moderna de negócios pela FURB, tem especialização em Empreendedorismo pela Nova Southeastern University (Flórida) e Especialização em Contabilidade Gerencial Avançada pela FURB. Tem vasta experiência em Atuação estratégica, tecnologia da informação, modelagem de processos, estruturação organizacional e gestão do conhecimento.

Entre os desafios do Gene este mandato está o de administrar o Centro de Inovação de Blumenau, promovendo os meios necessários à sua sustentabilidade. O Centro de Inovação está em fase final de construção. Ocupa uma área construída de 4,1 mil metros quadrados, no Campus 2 da FURB. Quando concluído, o espaço será um importante agente de fomento à inovação e ao desenvolvimento econômico local.

Nova gestão do Instituto Gene – mandato 2019-2021

Presidente – Udo Schroeder (FURB)
Vice-Presidente – Jacir Lenzi (AMPE)
Tesoureiro – Ciel Antunes de Ol iveira Fi lho (FURB – CCSA)
Suplente Tesoureiro – Henrique Marcos Fava Bi lbao (BLUSOFT)
Secretário – Tiago Alexandre Bottós (SEDEC/PMB)
Suplente Secretário – Charles Schwanke (ACIB)
Conselheiro Fisca l 1 – Lucelia Lopes Hartmann – SENAC
Conselheiro Fisca l 2 – Charlene  Pereira – SCMC
Conselheiro Fisca l 3 – Valter Augusto Krauss – (FURB –CCSA)
Suplente do Conselheiro Fiscal  – Amarildo Nazá rio  (AMPE)
Suplente do Conselheiro Fisca l 2 – José Rafael Correia (AMMVI)

 


Giovana Pietrzacka
Contraste Comunicação Inteligente

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by