banner
Oktoberfest

Integração entre Choppmotorrad e comitiva da Villa General Belgrano no setor 1

Banda Choppmotorrad participa da Sangria de Barril de Chope Villa General Belgrano na Oktoberfest em Blumenau

Depois da passagem da Banda Choppmotorrad pela Villa General Belgrano com animada apresentação na 55º Oktoberfest- Fiesta Nacional de la Cerveza de  Belgrano, a comitiva da Argentina retribui a visita em terras brasileiras.

Num momento emocionante e significativo os representantes da Oktoberfest da Argentina estiveram ontem no setor 1 do Parque Vila Germânica para o tradicional espiche, uma cerimônia característica e tradicional na Oktoberfest de Villa General Belgrano. Esse é um momento muito esperado da celebração na Argentina, enquanto o ‘espichador’ se encarrega de balançar o barril para aumentar a quantidade de espuma e provocar uma grande catarata de cerveja o público aguarda ansioso para encher o caneco. Durante a reprodução do Espiche no palco do setor 1 da Okotberfest de Blumenau, o secretário de Turismo e Desenvolvimento Sustentável de Villa General Belgrano, Pablo Sgubini, fez questão de reforçar a importância do intercâmbio cultural e destacar os laços de amizade de uma década entre o líder da Banda Choppmotorrad, Ingo Penz, e a comitiva da  Oktoberfest de Villa General Bellgrano.

Amanhã, a comitiva Argentina participa do último desfile da 35ª Oktoberfest e tem um encontro intimista na sede da Choopmotorradverein para um almoço especial preparado pelo piloto da Java 1951 e líder da Banda Choppmotorrad, Ingo Penz.

 

Schayla Kurtz Jurk

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by