banner
Política

Jornais da NSC já entrevistaram todos os pré-candidatos à Presidência

Série terá continuidade com os concorrentes a demais cargos públicos

Jornais da NSC já entrevistaram todos os pré-candidatos à Presidência 1Desde março, os jornais da NSC ComunicaçãoDC, Santa e AN – abriram espaço para a eleição de 7 de outubro e entrevistaram os pré-candidatos à Presidência da República. Foram 13 entrevistas até agora. O ciclo faz parte da proposta da empresa de oferecer informações e apresentar os nomes para ajudar o eleitor na hora de escolher em quem votar.

O primeiro entrevistado foi Henrique Meirelles, mas também passaram pelas páginas dos jornais da rede Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Rodrigo Maia, Manuela D’Ávila, Álvaro Dias, Guilherme Boulos, Aldo Rebelo, Marina Silva, Flávio Rocha, João Amoêdo e João Vicente Goulart.

– O que nossos jornais fizeram é essencial para a sociedade catarinense conhecer plataformas e projetos de quem deseja ser presidente do país. Faremos o mesmo com todos os candidatos ao Governo de Santa Catarina – afirma o diretor-geral de jornalismo da NSC Comunicação, César Seabra.

No próximo mês, ainda serão ouvidos os candidatos ao governo de Santa Catarina e os candidatos ao Senado pelo Estado. A cobertura sobre o tema será intensificada em todos os veículos a partir de agosto, quando estarão definidos os candidatos e começarão as campanhas eleitorais para todos os cargos – presidência, senado, governo do Estado, deputado federal e deputado estadual.

Para contribuir com as discussões sobre o tema e ajudar os catarinenses a decidir em quem votar em outubro, a NSC lançará o projeto SC Ainda Melhor.

Leia as entrevistas (em ordem de publicação):

Superedição de 3 e 4 de março: Henrique Meirelles
Superedição de 14 e 15 de abril: Jair Bolsonaro
Superedição de 21 e 22 de abril: Ciro Gomes
Superedição de 28 e 29 de abril: Geraldo Alckmin
Superedição de 12 e 13 de maio: Rodrigo Maia
Superedição de 19 e 20 de maio: Manuela D’Ávila e Álvaro Dias
Superedição de 26 e 27 de maio: Guilherme Boulos e João Amoêdo
Superedição de 9 e 10 de junho: Flávio Rocha (não está mais na disputa presidencial)
Superedição de 16 e 17 de junho: Aldo Rebelo
Superedição de 23 e 24 de junho: Marina Silva
Superedição de 30 de junho e 1º de julho: João Vicente Goulart

 

Imagem de divulgação.

Topo