banner
Futebol Americano

Júlio Dib chega para reforçar a defesa do T-Rex

Júlio Dib chega para reforçar a defesa do T-Rex 1   A equipe do T-Rex começa a formar seu elenco para a temporada 2019, onde irá disputar o Campeonato Catarinense de Futebol Americano e a BFA, a Brasil Futebol Americano. Um dos nossos novos atletas será o linebacker Júlio Dib, que vem do Challengers FA, de Ribeirão Preto, São Paulo.

    A história do atleta no esporte começou em 2016, quando conheceu o esporte atuando na equipe do Paraíso Miners, de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, onde ficou até metade de 2017. No segundo semestre deste mesmo ano o jogador foi contratado pelo Ponte Preta Gorilas, onde disputou a Liga Nacional de Futebol Americano. Em 2018 Júlio trocou novamente de equipe e foi integrar o elenco do Challengers FA, onde foi um dos destaques na campanha que levou a equipe paulista ao título da Liga Nacional de Futebol Americano.

    Júlio falou um pouco sobre sua expectativa para 2019 vestindo a camisa do T-Rex. “Eu espero muita cobrança, aquela cobrança digna de um atleta Rex. Creio que não será nada fácil, mas ninguém dá nada a ninguém, tudo é conquistado. Venho em busca de aprender o verdadeiro futebol americano e contribuir ao máximo dentro da equipe”.

    O atleta deve chegar nas próximas semanas em Timbó e participar da reapresentação oficial da equipe que acontece em fevereiro.

Nos próximos dias mais jogadores serão anunciados para a temporada 2019. Ficamos à disposição para mais informações.


Assessoria de Comunicação T-Rex Sports Academy | @rex4life
T-Rex office
Richard Ferrari
www.got-rex.com

Topo