banner
Pomerode

Kaffeeklatsch inicia hoje (13) e terá café colonial solidário

Parte da renda arrecadada com o buffet de iguarias típicas será destinada ao Hospital e Maternidade do Rio Testo. Evento inédito de Pomerode (SC) segue até domingo (15), no Centro Cultural e se repete no próximo fim de semana

Kaffeeklatsch inicia hoje (13) e terá café colonial solidário 1Além de aprender aquelas receitas que passam de geração para geração, o público que prestigiar o Kaffeeklatsch, que inicia hoje (13), em Pomerode (SC), poderá também contribuir para uma causa nobre. É que entre as atrações da programação está um buffet de café colonial, realizado pela Brotland, que será em prol do Hospital e Maternidade do Rio Testo. Parte da renda arrecadada com o espaço será destinada para a entidade. A entrada no evento é gratuita.

Serão mais 60 preparos servidos, entre bolos, tortas, cucas, doces, pães, geleias e outras iguarias típicas da região. O café colonial funcionará com sistema de buffet por quilo, com valor de R$ 7,29 a cada 100 gramas.

O Kaffeeklatsch acontece até domingo (15) e se repete no próximo fim de semana (de 20 a 22), com início sempre às 14h, no Centro Cultural de Pomerode. A cada dia, uma nova receita será compartilhada, seguida de workshop sobre café especial. Atrações musicais, espaço com produtos artesanais e área kids também fazem parte da programação.


Carol Sperb

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by