banner
Política

Laércio vai se reunir com Diretoria da Defesa Civil sobre barragens

Laércio vai se reunir com Diretoria da Defesa Civil sobre barragens 1O Deputado Estadual Laércio Schuster estará nesta quinta-feira, dia 14, na Secretaria de Estado da Defesa Civil. Será recebido pelo Secretário em Exercício, Coronel Losso, e toda a Diretoria. O objetivo é conhecer a atual estrutura da Defesa Civil e debater a situação das barragens da Celesc em Santa Catarina.

Para se ter uma ideia da importância desse tema, somente nas regiões do Médio e Alto Vale do Itajaí existem cinco barragens: Palmeira, Alto Cedro, Ibirama, Taió e José Boiteux. “Recebemos recentemente carta do Suplente de Senador por Santa Catarina Genésio Ayres Marchetti, que reside no município de Ibirama, demonstrando preocupação especialmente com a barragem de José Boiteux”, exemplifica Laércio.

Segundo o deputado, o objetivo é assegurar que todas as barragens do Estado estejam em plena segurança, em especial neste momento de consternação e preocupação por parte dos brasileiros, em geral, e dos catarinenses, em particular, devido à tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. “Todas demandam atenção permanente”, afirma Laércio.

 


Assessoria de imprensa
Jaime Avendano

Topo