banner
Blumenau

Lâmpadas de alta potência são lançamentos da Blumenau Iluminação

As Ultra LED chegam em duas potências, de 65 W e 100 W. Ambas tem bocal E27, que é o encaixe mais comum para luminárias

Lâmpadas de alta potência são lançamentos da Blumenau Iluminação 1Criadas para espaços que requerem uma luminosidade mais potente, a Blumenau Iluminação acaba de lançar as lâmpadas com tecnologia Ultra LED, de 65 W e 100 W. Com fluxo luminoso de 5.400 lm e 9.000 lm, respectivamente, são ideais para ambientes com pé direito alto e grandes áreas, além de alternativas para uso em galpões e armazéns. Ambas possuem temperatura de cor de 6.500 K.

Por ser maior, o modelo de 100 W possui bocal E40, mas vem com adaptador para E27, que é o mais comum para lâmpadas. De acordo com o diretor de operações da Blumenau Iluminação, Renan Medeiros, a ideia é facilitar a instalação e o uso por parte dos clientes. “Entendemos que cada um tem demandas distintas e que, por isso, precisam de produtos que as atendam. O objetivo é sempre trazer itens que facilitam nesse sentido”, diz.

Como escolher a lâmpada
Muitos ficam na dúvida na hora de adquirir a iluminação para cada ambiente. Alguns escolhem pela potência da lâmpada (W – watts), outros pelo fluxo luminoso (lm –  lúmen). Mas qual é a forma correta? Renan explica que são grandezas diferentes. “A potência diz respeito à energia elétrica utilizada para fornecer a luz, já o fluxo luminoso refere-se ao quanto uma lâmpada ilumina determinado espaço”, comenta.

Sobre a Blumenau Iluminação
Gerida pela Pamplona Iluminação, a Blumenau conta com mais de 5 mil pontos de venda ativos em todo o país e 150 profissionais diretos. Entre as linhas, os destaques são as peças 100% nacionais nacionais das linhas Colonial e Vintage, produzidas artesanalmente, com processo exclusivo de cobreamento e o mix de produtos LED, que aliam modernidade e eficiência.


Sabryne Anne

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by