banner
Internet

LGPD: entendendo e desmistificando

Este será o tema de uma palestra que ocorre em Blumenau no próximo dia 22 de novembro, às 8h30, no Quality Hotel.

O escritório de advocacia BPH Advogados, promoverá no dia 22 de novembro, às 8h30, no Quality Hotel em Blumenau, a palestra “ LGPD: entendendo e desmistificando”.
O advogado e sócio do escritório, Rafael Amaral Borba, abordará os conceitos, aplicabilidade, tendência e importância da Lei.

Os inscritos serão recepcionados às 8h com coffee break e a palestra terá início às 8h30. As vagas são limitadas e podem ser feitas através do WhatsApp (47) 9 9619-5984 até o dia 20.

O que é a LGPD?
Em diversos países, existem padrões de proteção, regulamentação e uso das informações públicas e privadas, com critérios mínimos para permitir a atividade e manuseio de dados no ambiente online e offline. Foi pensando nisto que, em agosto de 2018, no Brasil, foi sancionada uma lei que impõe regras sobre a coleta e o tratamento de informações de pessoas por empresas, pessoas físicas e órgãos públicos. É Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que entrará em vigor em agosto de 2020.

Sobre o BPH Advogados
Com mais de 19 anos de atuação no mercado e atendendo a grandes empresas dos mais diversos ramos de atividades, o BPH Advogados tem forte atuação nas áreas do Direito Tributário, Societário e Estruturação de Projetos, Cível e Contratual, Aduaneiro, Trabalhista e Planejamento Patrimonial e Sucessório, além das outras áreas jurídicas inerentes ao Direito Empresarial. Considerado um escritório boutique, que preza pelo atendimento mais próximo do cliente e melhora nas técnicas jurídicas, é comandado pelos sócios Rafael Amaral Borba, Marco Aurélio Poffo e Shirley Henn. Atualmente, tem unidades estabelecidas nas cidades de Blumenau e Lages.


Letiele Paycorich
Presse Comunicação

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by