Live Caçador de Negócios recebe diretora executiva da Censi Máquinas

Live Caçador de Negócios recebe diretora executiva da Censi Máquinas

25 de agosto de 2020 Off Por Redação

 

 

No último encontro virtual de agosto, o consultor de negócios Roberto Vilela conversa nesta quinta-feira (27) com Sheila Censi Braun, uma das referências femininas de liderança da região. O projeto de lives terá continuidade em setembro

 

Para fechar a agenda de agosto da série de lives do projeto Caçador de Negócios, o consultor empresarial e mentor de negócios Roberto Vilela recebe nesta quinta-feira (27), a diretora executiva da Censi Máquinas, Sheila Censi Braun. Formada em Arquitetura e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios,  Sheila faz parte da segunda geração dos fundadores da empresa, especializada no desenvolvimento de equipamentos para auxiliar a produção de itens dos setores têxtil, de confecção e decoração  e hoje é uma referência de liderança feminina no segmento.

“Bater esse papo com a Sheila é muito significativo em vários sentidos. Além da empresa ter um papel importante para a nossa região têxtil, também alcançou esferas nacionais e internacionais. Foi uma das primeiras da região a participar da Colombiatex, feira que é referência mundial para o segmento têxtil. Essa história precisa ser ressaltada sempre que houver oportunidade”, comentou Roberto.

Sheila vai falar sobre as estratégias da Censi Máquinas para se estabelecer no mercado, como a empresa se adaptou às mudanças exigidas pela crise econômica, as barreiras que já enfrentou à frente dos negócios e as conquistas dessa trajetória. O bate-papo é a partir das 19h, no perfil do Instagram @orobertovilela.

A executiva é a segunda liderança feminina que participa do projeto. Ainda em agosto o consultor empresarial conversou sobre carreira, gestão e desafios dos negócios com a diretora comercial da Ipel, Luciana Dobuchak. Integraram o projeto também Juliano Isley Silva, diretor geral da Branco Motores, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, presidente da Semex do Brasil, Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda, Charles Koschnik, diretor comercial da Riffel Moto Peças, e Eduardo Elias Martins, CEO da Welttec. A iniciativa terá continuidade em setembro, com novos convidados. Para conferir todos os encontros, basta acessar o IGTV da conta do Instagram @orobertovilela.

Sobre o consultor

Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br.


Roberta Koki
Jornalista
Trevo Comunicação