banner
ADR Timbó

Mais de 170 atletas participam da Etapa Microrregional dos Jasti da SDR Timbó

Atletas de Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó participam nesta quinta (16) e sexta-feira (17) dos 8º Jogos Abertos da Terceira Idade, (Jasti), Etapa Microrregional, organizado pelo setor de Esportes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR) de Timbó. A abertura do evento será nesta quinta-feira, às 13h30min, no Centro de Convivência do Idoso de Timbó, que fica na Rodovia Tercílio Marchetti, Bairro das Capitais, no município de Timbó.

 Conforme a responsável pelo setor de esportes da SDR, Virgínia de Oliveira Santos Donner, mais de 170 atletas participarão dos jogos, envolvendo, no total, cerca de 210 pessoas. As modalidades que serão disputadas são: bocha Rafa Vollo (masculino e feminino); bolão 23 (masculino e feminino); canastra (masculino e feminino); dominó (masculino e feminino); truco (masculino e feminino); dança coreográfica (mista); dança folclórica (mista); dança de salão (de 60 a 69 anos); e dança de salão (a partir de 70 anos).

No dia 16, após a abertura do evento, acontecerá a disputa na dança coreografada, dança folclórica e dança de salão, no Centro de Convivência (próximo ao Jardim Botânico). A bocha será realizada na Associação Atlética Mueller. Na sexta-feira, dia 17, haverá a continuação das disputas na bocha e também serão realizados os jogos de canastra, dominó e truco, no Centro de Convivência.

Os campeões dessa Etapa Microrregional estarão classificados para a Etapa Estadual, que acontecerá na cidade de Criciúma, entre os dias 16 a 21 de maio.

 

 

 



Assessoria de Comunicação
SDR Timbó

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by