banner
Blumenau

Marcos Guerra reforça time de cervejeiros da Cerveja Blumenau

Colecionando prêmios nacionais para os rótulos que criou e produziu, o cervejeiro está de volta à Santa Catarina

Marcos Guerra reforça time de cervejeiros da Cerveja Blumenau 1

Marcos Guerra passa a integrar o time de produção e gestão da Cerveja Blumenau
Crédito: Divulgação

Um reforço na equipe de cervejeiros chegou na Cerveja Blumenau em junho. Com experiências em cervejarias artesanais independentes em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, Marcos Guerra passa a integrar o time de produção e gestão da fábrica. O crescimento nas demandas motivou a contratação.

O diretor da Cerveja Blumenau, Valmir Zanetti, destaca que a ampliação de mercado que a marca busca para os próximos anos motivou a aproximação da Cerveja Blumenau com Marcos. “Buscamos um profissional que estivesse alinhado com as nossas perspectivas para a marca, para que seguíssemos em alguns aspectos e ganhássemos velocidade em outros, tudo sem perder o nosso DNA”, comenta.

Marcos diz que se sente honrado pelo momento. “Eu adoro Blumenau. Já morei aqui e sou fã da cervejaria que leva o nome da cidade desde o início. Já conhecia a fábrica, provei boa parte dos rótulos. Quando veio o convite para integrar o time fiquei muito feliz”, comenta. “Nossa busca será por ainda mais padrões e processos que façam a marca chegar mais longe, com a mesma qualidade. Com a tecnologia que usamos na produção e as estratégias que desenhamos, tenho certeza que isso será possível”, acrescenta.

Com uma experiência de quase uma década a frente de cervejarias como a catarinense Lohn Bier e a carioca Mistura Clássica, Marcos é formado em administração.

Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com mais de 15 rótulos de diversos estilos. Eles contabilizam mais de 20 premiações nacionais e internacionais, além do prêmio de Cervejaria do Ano no América do Sul no International Beer Challenge 2016 e Top de Marketing no Prêmio ADVB/SC 2016. Produzido em uma planta própria em Blumenau (SC), o mix é comercializado em mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil.


Marina Melz

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by