banner
AMMVI

Médio Vale – Ammvi promove conferência de Defesa Civil

No dia 19 de fevereiro, em Brusque, acontece a 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil. O evento, que será realizado na Uniasselvi/Assevim, contará com a presença de agentes de Defesa Civil, conselheiros de políticas públicas e comunidade em geral dos 14 municípios do Médio Vale.

Com o tema “Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional” a conferência busca promover a participação, o controle social e a integração das políticas públicas de Defesa Civil, tendo em vista novos paradigmas para a área.

Coordenador da conferência e diretor geral de Defesa Civil de Brusque, Evandro de Mello do Amaral, explica que o evento é um momento de preparação, troca de ideias e experiências que podem contribuir com o sistema nacional de Defesa Civil. Segundo ele, as proposições da etapa intermunicipal serão levadas à conferência estadual e, posteriormente, à etapa nacional, que acontece em maio.

A conferência é uma promoção da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) com a parceria das prefeituras municipais. As inscrições são gratuitas, obrigatórios e devem ser feitas até o dia 17 de fevereiro no endereço ammvi.org.br.

Fonte: Evandro de Mello do Amaral

Michele Prada
Relações Públicas (Conrerp RS/SC 2510)
Assessoria de Comunicação
Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by