Melhores Tutores do Brasil visitam escritório da UNIASSELVI, em Florianópolis

Melhores Tutores do Brasil visitam escritório da UNIASSELVI, em Florianópolis

Maio 2, 2022 Não Por Redação

 

 

Ao todo, 10 docentes foram premiados por se destacarem nas atividades e passarão um fim de semana num resort

 

 

Durante a manhã de sexta-feira, os 10 melhores Tutores da UNIASSELVI, em todo o Brasil, conheceram o escritório da Instituição, em Florianópolis (SC). A visita faz parte da premiação oferecida pela equipe Pedagógica e de Gente e Gestão. Como parte do prêmio eles passarão o fim de semana, com direito a um acompanhante, no Resort Costão do Santinho, também na capital catarinense.

  Acompanhados do Professor Reitor, Hermínio Kloch; da Gestora Acadêmica, Neuzi Schotten; e alguns colaboradores da área do departamento pessoal, o grupo encontrou o CEO da UNIASSELVI, Pedro Graça e alguns diretores. Depois da celebração no espaço corporativo, todos se dirigiram para um almoço especial.

               O time formado por pessoas de diferentes partes do país estava bem animado com a programação, que também contou com coffee break. O Tutor Samuel de Lima Pilatti,  que atua há três anos no Polo Herval d’Oeste (SC), no curso de Biomedicina, conta que ficou surpreendido quando soube que estava entre os 10:

“Foi uma surpresa muito grande e ao mesmo tempo uma gratidão imensa em saber desse reconhecimento. Ainda mais porque a escolha tem a participação do aluno e hoje, estamos podendo nos encontrar (Tutores) e trocar “figurinhas”. Eu nunca pensei que eu estaria aqui no escritório da UNIASSELVI e conhecendo as pessoas que estão do outro lado, as que gerenciam as gestões administrativas’.

Ele afirma ainda, que essa possibilidade traz mais fôlego profissional:

“Isso nos deixa mais motivados porque a gente sabe que tem alguém do outro lado pensando na gente e em todo o resto. Além de ver a cidade que é linda e aproveitar com a família”.

Samara Bihl, Tutora há sete anos na UNIASSELVI, no curso de Serviço Social da rede de polos Esucri UNIASSELVI, em Criciúma (SC) e Araranguá (SC), recorda do dia em que soube que estava no ranking dos mais bem avaliados:

“Eu estava lecionando e recebi um áudio da Professora Vera, que coordena o nosso curso, que me emocionou. Contanto que eu estava entre os tops 10. Eu até mostrei o áudio para os alunos naquela noite”.

Entre diversos critérios de avaliação estão alguns pontos como: desempenho, comportamento e participações em atividades da UNIASSELVI.

Top 10 Tutores

Antônia Lucileide Farias | Polo Goianésia do Pará (PA)

Cláudia Maria Klagenberg | Polo Eldorado do Sul (RS)

Franciele Mayer | Polo Brusque (SC)

Harrison de Moura | Polo Porto Alegre (RS) Zona Sul

Milena de Sá Almeida | Polo Taquari (RS)

Rómulo Xavier | Polo Belo Horizonte (MG) Shopping Estação BH

Samara Bilh | Rede de polos Esucri Criciúma (SC) | Tutora de Serviço Social

Samuel Pilatti | Polo Herval d’Oeste (SC) | Tutor de Biomedicina

Wagner Luis Felix | Polo Bayeux (PB)

Zorene Boll | Polo Alfredo Wagner (SC)

Além deles, o Tutor de Educação Física, Stanley Lustosa de Vasconcelos do Polo de Teresina (PI) Centro, que no ano passado ajudou uma candidata do Enem a não perder a prova, também foi convidado.

Iniciativa de reconhecimento

A comunicação oficial da relação dos 10 selecionados aconteceu em 25 de março, por meio de live no YouTube. Entre mais de 3 mil Tutores, 329 se sobressaíram por meio de avaliação dos alunos e também pela ferramenta interna Indicador Operacional. Desses, os 10 primeiros colocados foram contemplados com um final de semana em Florianópolis, além de bonificação em dinheiro.

Essa foi a primeira edição da iniciativa, mas a ideia é que ela se repita semestralmente, conforme explica Rosicler Teske, Coordenadora de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO):

“O objetivo é que a cada semestre a gente aumente o percentual, até conseguirmos atingir todos os tutores. Esse projeto já era um desejo muito antigo do Pedro”.

Por Redação UNIASSELVI

 

Leia mais notícias

Aluno da UNIASSELVI é convidado para expor no Museu do Louvre, em Paris

Canal Libras começa a ser transmitido na internet a partir desta terça-feira

 


Carolina Motta