Membros da Comissão de Orçamento solicitam detalhamento a respeito do projeto de construção do CIC

Membros da Comissão de Orçamento solicitam detalhamento a respeito do projeto de construção do CIC

12 de março de 2020 Off Por Redação

Na reunião ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, a qual tem como presidente o vereador Carlos Adriano Krüger, vice o vereador John Adriano Schwartz e o vereador Douglas Emanuel Marchetti, realizada na manhã desta quinta-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Timbó, estiveram presentes a secretária de Administração e Finanças de Timbó, Maria Angélica Faggiani, a secretária de Planejamento, Bruna de Andrade, acompanhada do diretor de Planejamento, Rodrigo Becker e o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Jorge Ferreira. Os membros do executivo foram convidados pelos vereadores para esclarecerem questões a respeito do projeto de revitalização do Centro Integrado de Cultura (CIC) de Timbó.

Em função de ter havido a aprovação de suplementação orçamentária para o Executivo viabilizar as obras do CIC, em abril de 2019, no valor de R$ 2.280.000,00, a edilidade timboense pediu esclarecimentos sobre o andamento do referido projeto.

A secretária, Maria Angélica, detalhou que os valores seguem atrelados ao processo licitatório em andamento para a primeira fase das obras, que contemplam a parte estrutural do CIC, e encontram-se em conta da Fundação de Cultura e Turismo. Bruna de Andrade detalhou a respeito das fases do processo de licitação, que já passou pela homologação das empresas interessadas e segue para a abertura dos envelopes com as propostas, agendada para o dia 17/03.

Os membros do Executivo comprometeram-se em entregar aos vereadores cópia digital do projeto completo, dessa maneira o acompanhamento e fiscalização do Legislativo sobre o assunto pode ser ainda mais intenso.


Paula Leitão
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Timbó