banner
Artigos

Mercado de trabalho oferece salários até 500% maiores para profissionais com graduação

Com cursos em diversas áreas, IES e FASC abrem processo seletivo para novos estudantes

Mercado de trabalho oferece salários até 500% maiores para profissionais com graduação 1A conclusão de um curso superior tem se demonstrado essencial para um bom posicionamento no mercado de trabalho. Além de ampliar o horizonte de atuação possível, o diploma é capaz ainda de proporcionar salários mais atraentes. O IES e a FASC, instituições de ensino com cursos de graduação e pós-graduação, sinalizam para as facilidades oferecidas para quem deseja incrementar o currículo.

De acordo com um levantamento realizado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) a média salarial dos profissionais com graduação chega a ser até 300% maior em relação aos que concluíram apenas o Ensino Médio. Para a diretora do IES e da FASC, Alessandra Schuelter de Moraes, isso evidencia a preocupação dos recrutadores em selecionar profissionais qualificados. “Existem algumas colocações no mercado de trabalho que podem ser ocupadas exclusivamente por pessoas que tenham aquele conhecimento específico. Ter esse tipo de diferencial é uma grande vantagem na hora de se candidatar a uma vaga”.

Para receber os interessados em iniciar os estudos nesse segundo semestre, as inscrições para processo seletivo já podem ser realizadas em algumas instituições. É o caso do IES e da FASC que possibilita o agendamento de provas com horário marcado. Com duas unidades em São José, na Grande Florianópolis, somam mais de 2.500 alunos. As inscrições devem ser feitas pelo site www.iesfasc.com.br. Além dessa opção para entrar nos cursos, é possível ingressar com a nota do Enem obtida a partir de 2009 ou histórico escolar.

Sobre o IES e a FASC

Com quase vinte anos de história o IES e a FASC são instituições de ensino que desde a origem se preocupam em oportunizar o ensino de qualidade e acessível para todas as pessoas. Localizadas nos bairros Campinas e Jardim Cidade de Florianópolis o IES e a FASC contam com diversas opções de cursos tradicionais e tecnólogos. Demais informações estão disponíveis em www.iesfasc.com.br.


ESTRUTURA de Comunicação

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by