banner
Blumenau

Montagem do Magia de Natal muda a atmosfera do Parque Vila Germânica

A menos de uma semana para o início do evento, o espaço, em Blumenau (SC), se transforma em um cenário de encanto e imaginação. Programação começa no dia 14 e segue até 30 de dezembro. Mais de 300 mil pessoas devem passar pelo local

Montagem do Magia de Natal muda a atmosfera do Parque Vila Germânica 1Papai Noel, presentes, anjos, árvores por todos os lados e milhares de luzes compõem a decoração de um dos eventos mais bonitos de Blumenau (SC), o Magia de Natal. Além dos tradicionais desfiles, a Vila Germânica se transforma em um cenário de encanto e imaginação. Pista de patinação no gelo, oficina de bolachas, cidade de neve e encontro com o bom velhinho são algumas das atividades que podem ser prestigiadas durante a programação. A entrada é gratuita e a agenda acontece de 14 de novembro a 30 de dezembro.

De acordo com o presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec), organizadora da ação, Develon da Rocha, a expectativa é receber mais de 300 mil visitantes. “Com a programação diversificada, que atende a todas as idades e nossos desfiles gratuitos, a ideia é proporcionar um dos maiores natais da região”, destaca.

A decoração deste ano tem como tema o presente, um dos símbolos do Natal que demonstra o amor ofertado a quem o recebe. Por isso, os espaços do local estão sendo preenchidos com pacotes de presentes abertos e fechados, presépios, doces e bonecas que complementam os cenários criados pela decoradora Sara Fogaça.

Já no primeiro dia do evento, haverá um dos momentos mais emocionantes da programação: o acendimento das luzes. Todos os dias, às 20h, depois da contagem regressiva, feita com o auxílio dos turistas, a mágica acontece e toda a decoração se torna visível para os visitantes.

A agenda de atrações completa pode ser conferida em http://bit.ly/MagiadeNatalBlumenau


Nádia Fontes

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by