banner
Blumenau

Município de Ilhota marcará presença Na Feira Mulher Brasil 2015

Cidade é conhecida como a Capital Catarinense da moda íntima e praia

Catarina2Blumenau – Pela primeira vez, após cinco edições, a Feira Mulher contará com a participação da cidade de Ilhota, conhecida nacionalmente pela qualidade de sua linha de moda íntima e praia. A primeira empresa a confirmar presença foi o Grupo Gabriely. A feira é realizada pelo sexto ano em Blumenau e ocorrerá no período de 09 a 12 de abril, no Setor 1 da Vila Germânica, em Blumenau.

A Feira Mulher Brasil chega à sexta edição repaginada e revigorada, com objetivo de superar os 20 mil visitantes do ano passado. A expectativa de negócios gira em torno de R$ 30 milhões. A promoção é da Via Ápia Eventos.

Gabriely Lingerie

O Grupo Gabriely foi uma das primeiras empresas do setor que fez a fama de Ilhota. Nasceu em 1991. Em seu início, focada apenas na fabricação de peças de lingerie. O sucesso do grupo e a crescente demanda resultaram na diversificação, atendendo também o setor masculino, com a marca Matcho e uma linha de cuecas diferenciadas.

Em 2004, a empresa criou a linha praia Banka Panka. A marca traz uma gama de biquínis, maiôs, saídas de praia, sungas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil.

Além de loja em Ilhota, a Gabriely está em dois pontos de Brusque: no Catarina Moda Shopping e na Fip.

Na Feira Brasil Mulher 2015, a Gabriely estará presente com as duas marcas, com o lançamento de suas coleções outono/inverno. A empresa promete surpresas aos visitantes, com ofertas especiais.

A expectativa, segundo Paloma de Oliveira Heinig, responsável pelo marketing da empresa, é fidelizar os clientes atuais da região, além de prospectar novos.

 Gabriely-Lingerie

Ilhota

A economia de Ilhota tem a confecção e o comércio de roupas íntimas e moda de praia como principal atividade, gerando mais cinco mil empregos diretos na cidade, segundo informações da Prefeitura local.

Distante cerca de 30 quilômetros de Blumenau, Ilhota usa o potencial da indústria têxtil para estimular o comércio. São mais de 200 fábricas no segmento — 80% delas focadas na produção de peças íntimas — num município com apenas 12,3 mil habitantes. Sua produção alcançava até o final de 2012, uma média é de 500 mil peças por mês.

Atraídos pelo preço e pela qualidade das peças, turistas incorporaram as compras em Ilhota como programação fixa para as férias.

Giovani Vitória
Jornalista/Rotariano
Informe Comunicação
Assessor de Comunicação da Via Ápia Eventos|Feira Mulher Brasil 2015

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by