banner
Brasil

Natal Havan realiza sonhos em todas as regiões do Brasil

Campanha da rede mostra que, independente da distância, o melhor Natal é o da Havan

 

Natal Havan realiza sonhos em todas as regiões do Brasil 1A Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, quer na sua campanha publicitária de Natal de 2019, por meio da personagem Jaqueline Sabel, 45 anos, que é motorista de carreta, mostrar que independente da distância e dos costumes, a data é especial para todos os brasileiros e, cada um, da sua maneira, comemora em família e tem seus sonhos.

Ela sempre teve o sonho de trabalhar para a Havan, sendo motorista como seu pai foi. Atualmente, seu sonho, acalentado por tantos anos, é a sua realidade e, nesses dias que antecedem o Natal, ela vai cortar o País  dirigindo o caminhão cheio de mercadorias para as  mais de 140 lojas do grupo espalhadas por todas as regiões.

Com 3 filhas e 2 netos, com um sorriso no rosto, por estar realizada na sua profissão, que exerce há seis anos, Jaqueline conta que adora conhecer novas cidades e seus costumes. “Estar na estrada é um prazer. Mas, voltar para casa, assim como mostra na campanha, não tem preço”, avalia.

Independente dos costumes e da religião, o Natal carrega magia em qualquer canto do País. E alguns locais apresentam diferenciais que valem à pena serem destacados. No Rio Grande do Sul, por exemplo, o churrasco faz parte das tradições, junto com a ave de Natal, e um chimarrão antes da ceia. Em Santa Catarina e Paraná o chester e o peru são as estrelas da noite. O que não muda na região Sul é a ansiedade das crianças para receber os presentes logo depois da ceia, após a meia noite. “Na imaginação das crianças, os presentes chegam em um trenó com 9 renas e um saco vermelho bem cheio de pacotes de amor”, declara o gerente de marketing do grupo, Jordan Hang.

Em São Paulo, principalmente no interior, além de todos os pratos citados, eles também têm costume de comer a carne de porco preparada de diversas formas.  Em Minas Gerais, por onde a carreta Havan também passará rumo às regiões norte e nordeste, também não falta na ceia de Natal queijos dos mais diversos e o tradicional doce de leite. E, no Pará, última parada da carreta, região muito quente, a carne de boi é presença garantida na mesa, além do açaí preparado de diversas formas.

Na maioria das regiões, o costume presente é de realizar a ceia no dia 24, próximo da meia noite, e, no dia seguinte, preparar outra mesa farta com o que sobrou e mais algumas delícias.  De acordo com o gerente de marketing, todas as lojas Havan, independente da região onde estejam localizadas, estão preparadas com utensílios para ajudar na preparação da ceia, itens para a decoração natalina e com diversas  opções de presentes para todas as idades. “A Havan participa do Natal de todas as famílias, independente se estão no Norte, no Sul, Sudeste ou Nordeste. Mais do que vender, nosso objetivo é o de realizar sonhos, principalmente, nesta época”, enfatiza.


Elaine Cristina Malheiros
Jornalista
New Age Comunicação

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by