banner
Blumenau

Neumarkt recebe exposição “Outubro Rosa Van Cleve”

A marca blumenauense de lenços Van Cleve, da empresária Alana Baumgarten, promoveu neste mês uma ação especial para homenagear o Outubro Rosa. Mulheres em tratamento de câncer foram convidadas para uma tarde artística com a artista Vânia Guedes. As telas criadas na oficina serão doadas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e, até o dia 28, poderão ser conferidas no Neumarkt Shopping, em frente à Le Lis Blanc. Na próxima quinta-feira (dia 18), às 19h30, também será promovido no espaço um coquetel com a presença das participantes.

A ação da Van Cleve contou com o apoio da Clínica de Oncologia Reichow, que fez a conexão entre as pacientes e a marca. As pinturas criadas no dia também serviram de cenário para uma sessão de fotos com a fotógrafa Susana Pabst, que clicou um retrato de cada participante depois de serem maquiadas pela maquiadora Silvana Schmidt e a equipe da loja O Boticário. As fotos do ensaio foram publicadas no Instagram da Van Cleve (@vancleveofficial, na hashtag #outubrorosavancleve).

Sobre a Van Cleve

A Van Cleve nasceu em 2014 da vontade de sua fundadora, Alana Baumgarten, de criar uma marca com propósito e significado. As estampas da marca são verdadeiras obras de arte, com desenhos autorais, traços feitos à mão e finalização digital, que estampam lenços, headbands, acessórios e peças de vestuário.

Serviço
O quê: Exposição “Outubro Rosa Vancleve”
Quando: Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 28 de outubro
Onde: Neumarkt Shopping, em frente à Le Lis Blanc, no pavimento superior
Quanto: Entrada gratuita

Fabiana Roza

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by