Nota oficial: Aulas na rede pública municipal de ensino de Timbó serão suspensas

Março 16, 2020 Não Por Redação

Conforme o prefeito Jorge Kruger havia alertado na coletiva de imprensa nessa manhã de segunda-feira sobre as medidas para prevenção a disseminação do coronavírus, o município seguiria o Governo do Estado, com relação à suspensão ou não das aulas na rede pública municipal. Assim, após saber da decisão tomada agora a pouco pela Secretaria de Estado da Educação, de suspender as aulas na rede estadual a partir de quinta-feira (19), o município de Timbó seguirá na mesma direção. Portanto, a partir da próxima quinta-feira, as Unidades Pré-Escolares e as Escolas Municipais estão com as aulas suspensas e os alunos dispensados até segunda ordem. Já as Unidades de Educação Infantil atendem normalmente, cabendo aos pais decidirem se levam os filhos ao educandário. Todo processo está sendo monitorado pela Prefeitura e por técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, e qualquer mudança na informação ela será amplamente divulgada nas redes sociais, no site oficial e na imprensa local.

Prefeitura de Timbó