Política

NOTA OFICIAL – Deputado Estadual Natalino Lázare

NOTA OFICIAL - Deputado Estadual Natalino Lázare 1

Foto: Reprodução / Agência Alesc / Agência Alesc

O deputado estadual Natalino Lázare, em respeito ao quadro partidário do PR (prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças), vem a público manifestar sua surpresa em relação ao comunicado que o parlamentar recebeu da Comissão Executiva Provisória do Partido da República em Santa Catarina, autorizando seu desligamento dos quadros do partido.

Natalino pondera o seguinte:

1. Que faz parte da base do governo desde o início do seu mandato, sendo que se elegeu pela aliança vencedora nas eleições de 2014,
  2. Que mesmo tendo mandato de deputado estadual, sempre esteve à disposição para fazer parte da direção estadual da legenda;
  3. Que sempre acompanhou as decisões do PR que vieram em favor dos interesses de Santa Catarina.
  4. Que desenvolve, em parceria com o governo do Estado, projetos importantes para o desenvolvimento e crescimento econômico da Região Meio-Oeste e também de toda Santa Catarina;
  5. Que mesmo tendo voto na Assembleia Legislativa, foi apenas comunicado da decisão do PR de sair do governo de Raimundo Colombo, um posicionamento da presidência estadual do partido;
  6. Que foi avisado com menos de 12h de antecedência de uma agenda do PR para gravações visando a veiculação no horário eleitoral gratuito do partido; só sendo cientificado desta agenda quando já estava em roteiro na região do Meio-Oeste, onde havia assumido vários compromissos inadiáveis;
  7. Que almoçou recentemente com o presidente estadual do PR, oportunidade na qual conversaram sobre várias questões divergentes. Um novo encontro havia ficado pré-agendado para equacionar os posicionamentos;
  8. Que lamenta profundamente a forma como a executiva provisória do PR conduziu a situação.
  9. Que vai avaliar com muita calma e serenidade o caminho partidário a ser seguido daqui em diante;

Atenciosamente,

Deputado estadual Natalino Lázare

Jornalistas – Fabian Lemos

Topo
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.