banner
Política

Nota Oficial do PSDB-SC a respeito do vice-presidente Gilmar Knaesel

PSDB-SCO presidente estadual do PSDB/SC, deputado estadual Marcos Vieira, afirma que até o presente momento não teve acesso aos autos do processo que levaram à prisão do primeiro vice-presidente do PSDB/SC e ex-deputado estadual Gilmar Knaesel, fato noticiado pela imprensa.

O PSDB/SC, bem como o defensor do Senhor Gilmar Knaesel, advogado Marlon Charles Bertol, aguardam a manifestação judicial para ter acesso ao processo referente à prisão, acesso esse que deve ser liberado somente ao final da tarde desta terça-feira (14/06/16).

De acordo com seu defensor, o ex-deputado Gilmar Knaesel se mantém disposto a ajudar na elucidação da investigação, assim que também souber os motivos que o levaram à prisão.

A Executiva Estadual do PSDB, fundamentado no histórico do primeiro vice-presidente do PSDB/SC Gilmar Knaesel, e em seu trabalho, tanto à frente da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, quanto à frente dos mandatos como deputado Estadual, mantém sua irrestrita confiança na lisura de seus atos.

Pautado pela ética, transparência e moralidade, o PSDB/SC apoia qualquer investigação de autoridades constituídas.

MARCOS VIEIRA
Presidente estadual do PSDB/SC


Assessoria de Comunicação do PSDB em Santa Catarina
Jornalista Rodrigo Braga

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by