banner
Política

Nota oficial do PSDB SC sobre o Impeachment

NOTA OFICIAL PSDB/SC

PSDB-SCNeste dia 31 de agosto de 2016, histórico para nós brasileiros, o PSDB de Santa Catarina reforça que sempre apoiou a decisiva participação dos nossos Deputados Federais Marco Tebaldi e Geovânia de Sá, e os Senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer, na votação soberana que se iniciou na Câmara Federal e foi encerrada no Senado Federal com a decretação do afastamento definitivo da ex-presidente da República, Dilma Rousseff, por crimes de responsabilidade em conformidade com a Constituição Federal.

O PSDB/SC também reforça, que a aprovação do impeachment da ex-Presidente e o consequente fim de uma era de 13 anos de aparelhamento do Estado Brasileiro, que desviou as funções da administração pública federal, só foi possível graças ao rigor da Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, criada no governo Fernando Henrique Cardoso no ano de 2000. (LC 001/2000).

Com a LRF iniciou-se uma nova política de transparência e controle da gestão pública, impulsionando a fiscalização social que culminou com as manifestações públicas contra os desvios e as mentiras do governo do PT, agora comprovados, que causaram a desconstrução da economia e o esfacelamento de empresas que eram líderes de mercado em nível mundial.

Com esses desmandos, vieram a inflação, o desemprego, o rombo nas contas públicas e o descrédito da sociedade.

Com a decisão democrática do Senado Federal, o PSDB/SC reforça a esperança nos rumos de um novo Brasil, que começa, hoje, a recuperar de pronto a sua autoestima.

 

Marcos Vieira

Presidente Estadual do PSDB/SC

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by