banner
AMMVI

Nova diretoria executiva da AMMVI toma posse nesta sexta, 13

A nova diretoria executiva da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) será empossada neste dia 13, às 10h, em assembleia geral ordinária, no auditório da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau. Os prefeitos tomam posse e já começam a definir o que será prioridade no planejamento estratégico da Associação para este ano.

Na última assembleia de 2014, foi eleito presidente da entidade o prefeito de Rodeio, Paulo Roberto Weiss. Os demais cargos da diretoria eleita ficaram compostos pelo primeiro vice-presidente, Fernando Tomaselli, prefeito de Rio dos Cedros; segundo vice-presidente, Sergio Almir dos Santos, prefeito de Indaial; primeiro tesoureiro, José Luiz Colombi, prefeito de Botuverá; e segundo tesoureiro, Nicanor Morro, prefeito de Apiúna.

O secretário executivo da Ammvi, José Rafael Corrêa, afirma que a primeira assembleia do ano sempre é importante para definir as prioridades para o exercício. “A diretoria executiva já se reuniu para o planejamento e elencou algumas pautas, mas todos os prefeitos são envolvidos no processo”, observa.

 

 

Michele Prada
Relações Públicas (Conrerp RS/SC 2510)
Assessoria de Comunicação
Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí

Topo