Nova linha de wafers da Orquídea trará personagens do desenho animado Bob Esponja

Nova linha de wafers da Orquídea trará personagens do desenho animado Bob Esponja

Fevereiro 5, 2024 Não Por Redação

 

 

Três novos sabores serão estampados por imagens do clássico da Nickelodeon

 

Pela primeira vez na sua história, a Orquídea Alimentos irá utilizar um personagem nas embalagens de seus produtos. A novidade estará presente na nova linha de biscoitos wafer da marca, que trará o Bob Esponja e seus amigos estampados nos três novos sabores da marca: chocolate com morango, chocolate crocante e chocolate com baunilha. Cada sabor trará quatro versões diferentes de imagens e, no verso de cada embalagem, estarão figurinhas colecionáveis dos personagens — 12 no total.

Esta ação só foi possível devido a mais uma parceria de sucesso da Orquídea Alimentos, desta vez com a Paramount, que possui os direitos autorais da imagem da esponja-do-mar e toda a sua turma. A campanha intitulada “Mais diversão para a hora do lanche” poderá ser acompanhada também pela internet, rádio e em painéis eletrônicos.

O desenho do Bob Esponja, do canal Nickelodeon, que marcou diversas gerações, completa 25 anos em 2024; assim, os biscoitos devem agradar a todos os públicos. A novidade poderá ser encontrada nos pontos de venda ainda na primeira quinzena de fevereiro.

 

Sobre a Orquídea Alimentos

Fundada em agosto de 1953 pelos irmãos Tondo, a empresa de alimentos Orquídea começou com um pequeno moinho de trigo. Hoje, ela está entre as maiores empresas da região Sul do Brasil, tendo uma das maiores capacidades de moagem de trigo: 36 mil toneladas por mês.

No final dos anos 1990, iniciou a construção da fábrica em Caxias do Sul, onde construiu uma moderna indústria equipada com máquinas automáticas para a produção de farinhas tradicionais e especiais, como as destinadas a massas de pastéis, pizzas e confeitaria, assim como misturas para pães e bolos. A fábrica foi ampliada em 2006, onde incluiu ao portfólio massas dos mais variados cortes; seis anos depois, em 2012,  entrou no ramo de fabricação de biscoitos.


Faro Comunicação Estratégica