Início / Notícias / Médio Vale / Blumenau / NSC Comunicação reforça jornalismo em Joinville e Blumenau

NSC Comunicação reforça jornalismo em Joinville e Blumenau

Domingos Aquino assume a gerência regional de jornalismo

Foto: Domingos Aquino. Crédito: Betina Humeres | NSC

A NSC Comunicação mantém o olhar atento às comunidades regionais e à ampliação da qualidade de entrega dos produtos – uma das marcas da empresa. Com o intuito de dar ainda mais atenção às regiões de Blumenau e Joinville, a empresa anunciou Domingos Aquino como gerente regional de jornalismo, nesta quinta-feira (8). O atual editor-chefe de jornais responderá pela produção jornalística em tevê, rádio, jornal e digital de todos os veículos das duas regiões.

A movimentação implica alterações na área de gestão do jornalismo da NSC TV. Rafael Custódio, que já atua em Joinville, amplia seu escopo e Adriana Krauss, atualmente editora-chefe do Bom Dia Santa Catarina, passa a responder pela emissora de Blumenau.

As áreas de jornalismo do Diário Catarinense e Hora de SC responderão, interinamente, para César Seabra, diretor de Jornalismo da empresa, durante o período de contratação de um novo profissional.

Jornalista experiente e com amplo conhecimento das regiões Norte e Vale do Itajaí, Domingos terá ao seu lado Genara Rigotti (AN), Éverton Siemann (Santa) e Carolina Wanzuita (Rádio Globo) – além de Rafael Custódio e Adriana Krauss (NSC TV).

– Este é mais um passo importante para nossa atuação, que tem como propósito gerar valor para os catarinenses. Ao fortalecer o jornalismo nas duas maiores regiões do Estado, estamos ampliando, também, a voz das comunidades – assinala César Seabra.

Domingos Aquino atualmente é editor-chefe de Jornais da NSC. É jornalista, graduado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), pós-graduado em Marketing e Comunicação pela Univille e em Master para Editores de Jornais pela Universidade de Navarra, na Espanha.

Em seus mais de 30 anos de carreira, 26 deles foram dedicados ao jornalismo na NSC Comunicação.


Imprensa NSC

Comentários no Facebook

Sobre timbonet


ir ao topo