banner
Brusque

Núcleo de Cervejeiros da AmpeBr realiza 9º Curso de Cervejeiro Iniciante

Núcleo de Cervejeiros da AmpeBr realiza 9º Curso de Cervejeiro Iniciante 1Nos dias 21 e 22 de junho o Núcleo dos Cervejeiros Artesanais da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) realiza mais uma edição do Curso de Cervejeiro Iniciante, na sede da entidade.

O evento tem como objetivo apresentar as noções básicas para a produção de cervejas artesanais, em conteúdos teóricos e práticos, e é voltado para maiores de 18 anos que desejam obter conhecimento para a produção ou que apreciam uma boa cerveja.

Programação

Na oportunidade será produzida uma cerveja abordando os ingredientes, equipamentos e o processo completo.

Na sexta-feira, 21, a capacitação tem início às 19h, e serão abordados temas desde a história da cerveja, até os tipos da bebida e o passo a passo de cada estágio da produção.

Já no sábado, 22, o curso inicia às 8h e serão apresentados o passo a passo da bressagem coletiva, seguido de almoço e degustação de cervejas artesanais. O curso será ministrado por Roque Bambineti.

“Estamos na nossa nona edição do curso, que tem tido uma grande procura. O mercado cervejeiro tem crescido de forma constante nos últimos tempos e, em especial, na nossa região, que possui um grande potencial no segmento, sendo referência para o país. Por isso convidamos todos que tenham interesse em participar, adquirir conhecimento e trocar ideias e experiências”, comenta o coordenador do Nucervarte, Cícero Klas.

Para participar

O investimento é de R$ 300,00 por pessoa, com 50% do pagamento realizado na inscrição e o restante no dia do curso. Mais informações: (47) 98411 1918com Roque, ou na AmpeBr, no (47) 3351-3811, com Cátia.

 

SERVIÇO

9º Curso de Cervejeiro Iniciante do Nucervarte – AmpeBr
Dias 21 e 22 de junho
Na sede da AmpeBr (rua Azambuja, nº 214)
Mais informações: (47) 98411-1918, com Roque, ou (47) 3351-3811, com Cátia.

 


Taiana Eberle
Ideia Comunicação

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by