banner
Outros

O Xadrez de Timbó estará presente no Floripa Open 2020

O sonho de participar do Floripa open 2019 com uma delegação surgiu no início de 2018, fizemos um levantamento de quem gostaria de participar e explicando a importância da competição em se tratar do maior evento enxadrístico do Brasil.

Logo esbarramos na questão de custos, pois seria uma semana de alojamento, alimentação e mais o valor da inscrição, tendo em vista que o transporte até Floripa e a volta até Timbó foi oferecido pela FME Timbó.

Foi então que se demos conta de que se for pra cada um bancar do seu bolso não teria condições de ir a está tão importante competição, foi então que surgiu algumas ideias de que maneira poderíamos levantar a grana necessária, foi então que surgiu a rifa do xadrez Timbó com o slogan de ação entre atletas para a maior competição de xadrez do Brasil.

Primeiro pensamos em pedir os prêmios em forma de doação, feito alguns contatos sem êxito foi então que eu (Marlon Rahn) como coordenador da modalidade no município decidiu em comprar os prêmios da rifa em meu próprio nome e ir pagando por mês conforme ia entrando o dinheiro da rifa.

Vendendo cada número a R$ 1,00 e prêmios como celular, forno elétrico entre outros, atingimos o montante de 7.700 números vendidos e fomos agraciados com o troféu de maior delegação juntamente com o clube de xadrez de Blumenau.

E em 2020 a história se repete e já temos vários atletas inscritos no Floripa open de 2020.

Este ano fomos ousados nos prêmios da rifa como uma TV smart 32 polegadas, um celular Samsung A20, um Cooktop tripla chama de 5 bocas da Mueller e uma chaleira elétrica, vendemos 14.936 números e estaremos presentes novamente no maior evento de xadrez do Brasil e porque não dá América do Sul.

Pretendemos receber novamente o troféu de maior delegação em 2020.

Floripa open e um evento aguardado ansiosamente pelos atletas do xadrez Timbó pela excelente organização e por proporcionar um intercâmbio sem igual entre atletas de outros países e também pelo fato de poder assistir de perto grandes atletas jogando ao vivo, ou seja o aprendizado e enorme.

Em nome do xadrez Timbó juntamente com a FME Timbó obrigado Floripa Open por nós proporcionar tamanha experiência.


Marlon Rahn
Técnico do Xadrez de Timbó

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by