Pagamento à vista do IPTU de Timbó será revertido para o Hospital Oase e Associação Renal Vida

Pagamento à vista do IPTU de Timbó será revertido para o Hospital Oase e Associação Renal Vida

28 de maio de 2020 Off Por Redação

Neste ano, devido à pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Timbó prorrogou duas vezes o pagamento do carnê de IPTU. Tanto o valor à vista quanto a primeira parcela têm vencimento para o dia 15 de junho. O imposto, neste ano, continua contribuindo com duas causas muitos importantes, relacionadas à saúde.

“Pagando o IPTU à vista, o desconto de 10% será direcionado metade para o Hospital e Maternidade Oase e metade para a Associação Renal Vida, que também realiza um trabalho de excelência à vida e precisa da comunidade para dar início à construção de sua nova sede”, explica a secretária municipal de Fazenda e Administração, Maria Angélica Fagiani (Pileka).

A atual estrutura da Renal Vida já está pequena para atender com mais conforto os pacientes, que tanto sofrem com os problemas renais.

O contribuinte poderá emitir a segunda via do IPTU 2020 pela Internet, no site da Prefeitura, em www.timbo.sc.gov.br, na aba “Portal do Cidadão”, ou retira-lo na Central de Atendimento da Prefeitura de Timbó, sala nº 04.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT
Foto: Jéssica Bolsoni