banner
Prefeitura Municipal de Indaial

Palestra, Copa de Canoagem e apresentações marcam encerramento do Junho Verde em Indaial

Palestra, Copa de Canoagem e apresentações marcam encerramento do Junho Verde em Indaial 1Nesta semana a Secretaria de Urbanização e Meio Ambiente de Indaial promove as últimas atividades do Junho Verde, mês dedicado à promoção e valorização do meio ambiente.

Na sexta, 28, acontece a palestra gratuita “Estímulo ao diálogo sobre sustentabilidade”. Será às 19h, na Câmara de Vereadores (rua Prefº Frederico Hardt, 148, Centro). Profissionais da Uniasselvi e o engenheiro agrônomo da Prefeitura, Sérgio Feuser, irão falar sobre o tema. Técnicos da Secretaria também estarão à disposição para esclarecimento de dúvidas.

Já no sábado, 29, Indaial sedia a 1ª Copa Aberta de Canoagem do Vale do Itajaí, uma realização do Grupo Guardiões do Itajaí-Açu com apoio da Secretaria de Urbanização e Fundação Municipal de Esportes.

O objetivo do evento é apresentar a canoagem e as modalidades do caiaque, além de mostrar que o rio não é apenas paisagem, ele deve ser aproveitado pela comunidade, seja para o lazer ou para a prática de esportes com consciência e segurança. Inscrições para quem tem interesse de competir no link: http://bit.ly/2FuKHLb.

O público é convidado a conferir o evento gratuitamente, a partir das 8h, da Beira-Rio (rua Frederico Struve) ou das pontes (Ponte Nova e Ponte dos Arcos).

Encerrando o Junho Verde 2019, a Fundação Indaialense de Cultura (rua Dr. Blumenau, 5, Centro) será palco, a partir das 19h30, do Musicanto FIC. Destaque para os Grupos: Odeon, Sonora Aprendiz, Coral da FIC e Orquestra de Câmara de Indaial, sob a coordenação técnica dos professores Marcio Kuhn, Guilherme Christen, Caio Fernando Maciel de Oliveira e Paulo Lira. A entrada é gratuita.


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by