Parlamento Jovem elege nova Mesa Diretora para a 3ª Sessão Legislativa

Parlamento Jovem elege nova Mesa Diretora para a 3ª Sessão Legislativa

12 de março de 2020 Off Por Redação

Na tarde desta quinta-feira, 12, aconteceu a 1ª sessão ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura do Programa Parlamento Jovem de Timbó. Nesta ocasião foi realizada a eleição da Mesa Diretora, sendo eleita por unanimidade a Chapa Única inscrita entre os vereadores jovens. A nova Mesa Diretora ficou assim composta: Presidente, Kayrus Julio Cipriani, da Escola Municipal Erwin Prade; Vice-Presidente, Sabrina Maira Cipriani, da Escola de Ensino Fundamental Emir Ropelato e como Secretário, Juan Lucca Bonacolsi, da Escola Municipal Maurício Germer.

Durante a sessão, o Vereador Jovem Erick Davi Moser, da Escola Municipal Padre Martinho Stein, apresentou um Pedido de Providências ao Executivo Municipal, solicitando iniciativas para contribuir com a divulgação sobre o serviço de transporte público municipal, como forma de incentivar a população a utilizar mais os ônibus e reduzir o fluxo de veículos em nosso município. Como sugestão o Vereador Jovem indicou a criação de campanhas publicitárias e panfletagens em áreas públicas e estabelecimentos de circulação pública, com horários, itinerários e informações referentes aos serviços de transporte de Timbó.

A Sessão foi prestigiada pelo vereador Carlos Adriano Krüger e pelo servidor público municipal, Djonatha Cristofolini, que aproveitou o término da sessão para estender um convite aos vereadores, para que participem de um “tour” por órgãos e serviços públicos timboenses, com o objetivo de aprofundar o conhecimento dos membros do Parlamento Jovem com os serviços municipais.


Paula Leitão
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Timbó