banner
Política

Partido da República apoia a reeleição de Raimundo Colombo

083Florianópolis – 10.03.2014 – O presidente estadual do Partido da República (PR), deputado federal Jorginho Mello, anunciou, ao meio-dia desta segunda-feira, o apoio da legenda ao projeto de reeleição do governador Raimundo Colombo (PSD).

O partido, que começou a ser reconstruído a partir da liderança de Jorginho em novembro de 2012, não terá candidato à majoritária neste pleito, mas se fortaleceu e cresceu com qualidade após a posse do deputado na presidência e foi cortejado por lideranças das mais diversas siglas com vistas às possibilidades de aliança em 2014.

Após muitas conversas internas e análises com lideranças do PR, o deputado Jorginho Mello entendeu que apoiar o atual governador é a melhor escolha, no que foi respaldado por todas as lideranças da legenda. A decisão é embasada em três pontos principais:

1. João Raimundo Colombo é um político sério, íntegro e ficha limpa;

2. Santa Catarina transformou-se num verdadeiro canteiro de obras na gestão do atual governador, algo histórico para o Estado. Os investimentos tem o apoio do governo federal;

3. O Partido da República (PR) integra o governo do Estado, com participação na condução das políticas públicas que estão levando Santa Catarina a um novo patamar de desenvolvimento econômico e social. Não seria coerente, a sete meses do pleito eleitoral, sem motivação própria,  levarmos o PR a apoiar outra proposta política e administrativa.

 

 


Fabian Lemos
Assessor de Comunicação do Deputado Federal JORGINHO MELLO

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by