banner
Gaspar

Polícia resgata menino sequestrado em Ilhota / SC

O trabalho conjunto da Polícia Civil de Gaspar e Ilhota, e da Deic de Florianópolis, resultou no desfecho positivo do sequestro do menino Angelo Antonio, de 9 anos, em Ilhota. Ele havia sido levado pelos sequestradores na noite de quinta-feira (29) e foi encontrado no cativeiro, em Penha, na manhã desta terça-feira (03).

A criança foi recebida com festa na casa dos pais, no centro de Ilhota. Na rua, muitos moradores e amigos da família festejavam o retorno do garoto em segurança. Para o pai, o empresário Jean de Oliveira, o trabalho da polícia foi fundamental para o desfecho do caso em menos de uma semana.

Segundo a polícia, durante o resgate, um dos sequestradores foi preso e outros dois acabaram mortos ao reagir à ação policial. Às 16h, haverá uma coletiva de imprensa na delegacia de Gaspar, para o esclarecimento de mais detalhes da ocorrência.

A TV Gaspar acompanhou o sequestro, mas não noticiou o caso para não prejudicar a investigação policial e preservar a vítima e sua família. A reportagem completa você acompanha ainda nesta terça-feira.

Fonte: TV GASPAR

Topo