banner
Destaques

PP de Timbó reúne 1.500 simpatizantes em evento de prestação de contas de Laércio

O Partido Progressista (PP) realizou um mega evento, ontem a noite, dia 14, no Pavilhão Henry Paul, reunindo mais de 1.500 simpatizantes e correligionários

por Evandro Loes / JMV

Prefeito Laércio Schuster Junior

Prefeito Laércio Schuster Junior

TIMBÓ – O Partido Progressista (PP) realizou um mega evento, ontem a noite, dia 14, no Pavilhão Henry Paul, reunindo mais de 1.500 simpatizantes e correligionários, oportunidade em que o prefeito Laércio Schuster Junior realizou uma prestação de contas de seus dois mandatos, iniciados em 2009 e que se encerra no final de 2016. Prestigiaram o evento e fizeram uso da palavra o deputado João Amin e a ex-deputada Federal e ex-prefeita de Florianópolis, Ângela Amin, lideranças estaduais do partido. Foi apresentado um vídeo com um resumo das obras do governo.

O primeiro a fazer uso da palavra, foi o deputado Estadual João Amin, que destacou a força do partido em Timbó, onde seus pais, Esperidião e Ângela Amin sempre foram consagrados vencedores nas eleições que disputaram. Destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Laércio Schuster Junior, ressaltando que a administração é um modelo para o Brasil, sendo referência em transparência e desenvolvimento econômico e social. Na mesma linha, discursou a ex-deputada Ângela Amin, falando em nome do esposo, o deputado Federal Esperidião Amin.

13697021_912778182166714_9127408048835713692_nApós os discursos dos visitantes, foi apresentado um vídeo elaborado pelo partido, fazendo um resumo da administração do prefeito Laércio. Com imagens áreas, tomadas por drones, fotos e imagens, com uma narrativa profissional, o trabalho impressionou os presentes. Em seguida, o prefeito Laércio fez uso da palavra, lembrando que se preparou desde criança para ser prefeito, seguindo o exemplo de seu avô paterno, o ex-prefeito Mário Luiz Schuster, que lhe inspirou e aconselhou em vida.

Laércio não escondeu a emoção e lembrou dos primeiros dias da administração, em janeiro de 2009, quando herdou os problemas causados pela enchente e desmoronamentos ocorridos em novembro de 2008. Falou sobre a liberação do Fundo de Garantia (FGTS), que foi um alento a muitos trabalhadores e também sobre como recebeu o setor de Saúde, na época baseado no Cemur, que funcionava em separado ao Hospital Oase. O prefeito disse que quando assumiu, todos os computadores da Saúde tiveram seus arquivos apagados e não havia remédios nas unidades. “Não podemos deixar Timbó retroceder”, apelou.

Concluindo, Laércio disse que reconhece que também cometeu erros e que os primeiros meses de seu primeiro mandato foram difíceis, mas a comunidade soube ter paciência e aguardar as respostas da administração. “Todas as conquistas só foram possíveis graças ao apoio de nossa equipe de governo e dos servidores públicos”, disse. Laércio disse que daqui a alguns meses estará deixando o governo e voltará a ser um cidadão comum e “terei orgulho de andar nas ruas, entre vocês que são meus amigos, além de ter as portas da minha casa sempre abertas”, finalizou Laércio. O público aplaudiu de pé.

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by