banner
Médio Vale

Prefeito e secretários participam de encontro promovido pelo Governo Federal em São José

Reunião Fecam

POMERODE (SC) – O prefeito de Pomerode, Rolf Nicolodelli, participou nesta sexta-feira (2/8) de um encontro estadual, promovido pelo Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais com o apoio da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), governo do Estado, e prefeitura de São José. O evento, realizado no Centro Multiuso, contou com a presença do controlador do município, Írio Krueger, o secretário de Administração e Fazenda, Germano Schroeder, o secretário de Planejamento, Maurício Eduardo Gorigoitia Vega, e o diretor de Engenharia e Arquitetura, David Herzog.

             Cerca de 1,1 mil pessoas, entre elas, 203 prefeitos estiveram na reunião que teve por objetivo aprimorar e ampliar a relação dos municípios com a União. Quatro ministros da bancada parlamentar catarinense, deputados estaduais, além do secretário Nacional da Defesa Civil, coronel Humberto Viana também participaram do evento. Foram discutidos assuntos como PAC 2, turismo, emprego, recursos que o Governo Federal pretende investir no Estado e municípios, novos projetos e investimentos em saúde e educação.

 

Revitalização do estacionamento da Prefeitura está prevista para agosto

           

Estacionamento

A Prefeitura de Pomerode concluirá no final de agosto a revitalização dos estacionamentos para funcionários e visitantes. As melhorias iniciaram em maio e incluem novas salas para depósitos, oficina e remanejamento de vagas. O estacionamento para prefeito, vice-prefeito e secretários possui 15 vagas, e o espaço para a Epagri e Cidasc tem três lugares. Para visitantes há 25 vagas para carros, 10 para motos e cinco para bicicletas, todas localizadas em frente à portaria.

 

Prefeitura Municipal de Pomerode

Rua 15 de Novembro, 525, Centro

Telefone: (47) 3387-7200

www.pomerode.sc.gov.br

 

Oficina das palavras

Morgana Michels

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by