banner
Prefeitura Municipal de Timbó

Prefeito Jorge Kruger recebe vereador de Lages que veio conhecer o Ecoponto e a Sala do Empreendedor

Prefeito Jorge Kruger recebe vereador de Lages que veio conhecer o Ecoponto e a Sala do Empreendedor 1O prefeito de Timbó, Jorge Kruger, recebeu na tarde desta sexta-feira (29) o vereador Lucas Neves (PP) de Lages. Além de conversar com o prefeito sobre questões administrativas, ele aproveitou para visitar o Ecoponto de Timbó e conhecer também o trabalho realizado na Sala do Empreendedor. Participou da recepção ao vereador lageano, além do prefeito, o vereador timboense Carlos Adriano Krüger (PP), o presidente do Samae, Waldemar Gebauer e o assessor institucional da Prefeitura, Arão Josino.

“Fiquei impressionado com a quantidade de material reciclado entregue pelas famílias timboenses em menos de uma semana de funcionamento do Ecoponto”, disse Neves. Ele se impressionou também com o aumento do número empresas registradas na cidade e o apoio que a Prefeitura de Timbó dá para as microempresas participarem das concorrências públicas municipais.

Prefeito Jorge Kruger recebe vereador de Lages que veio conhecer o Ecoponto e a Sala do Empreendedor 2O vereador de Lages conheceu como o projeto do Ecoponto foi idealizado. Jorge Kruger explicou que a ideia partiu de todos os prefeitos que compõe o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI). “Tínhamos muito latente a necessidade deste espaço e resolvermos licitar o projeto e construí-lo com recursos próprios do Samae”, explicou o prefeito. Entre os municípios do CIMVI, Timbó foi o primeiro a construir o Ecoponto. O local serve para o descarte de todo o material reciclável, desde óleo de cozinha, móveis, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, portas e etc.

 


Assessor: Sócrates Prado
Foto: Waldemar Neto  

Topo