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Prefeitura de Rodeio cria a Ouvidoria Municipal

A Prefeitura de Rodeio, através do decreto nº 4500/2018, cria a Ouvidoria Municipal. Sendo este um canal de comunicação entre a população e a Prefeitura, com o objetivo de facilitar o envio de reclamações, sugestões, elogios e denúncias relacionadas a serviços públicos prestados pelo Município.

Também tem como objetivo conhecer os principais problemas enfrentados pelos cidadãos quando procuram por atendimento nos órgãos e entidades da administração municipal para o planejamento de ações estratégicas destinadas à sua solução.

A Ouvidoria de Rodeio é uma parceria com a Controladoria Geral da União, (CGU) ou seja, um setor que age com independência, visando os direitos dos cidadãos, usuários do serviço público.

A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

Qualquer cidadão pode procurar a ouvidoria e apresentar sua manifestação, isto é, expressar suas ideias, fazer questionamentos e sugerir melhorias. A ouvidoria ainda acompanha o andamento dos problemas, com todo o sigilo e dedicação inerentes, cobrando sua solução.

Sua manifestação pode ser realizada das seguintes maneiras:

  • Acesse o site da Prefeitura www.rodeio.sc.gov.br, e clique no banner “Ouvidoria”.
    • Presencialmente, na Prefeitura, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1069 – Centro;
    • Pelo telefone, através do número (47) 3384-0161, ramal 234, setor da Ouvidoria.

Na foto, o Prefeito Paulo Roberto Weiss, assinando o decreto que institui a Ouvidoria Municipal


Prefeitura de Rodeio

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