Prefeitura de Timbó retoma obras de pavimentação

Prefeitura de Timbó retoma obras de pavimentação

2 de abril de 2020 Off Por Redação

Assim que o governo do estado liberou as obras públicas, desde quarta-feira passada, após uma semana de isolamento por causa do Covid-19, as secretarias de Obras e Planejamento voltaram a atuar nas pavimentações, tanto nas por convênio como de mutirão. Desde ontem esses serviços foram intensificados.

Na Rua Pomerode e na Rua Tiroleses, duas obras importantes de pavimentação por convênio, por exemplo, foi intenso o movimento de máquinas, caminhões e homens.

De acordo com a secretária de Planejamento da Prefeitura de Timbó, Bruna de Andrade, todos as instruções foram repassadas com relação à pandemia. “As instruções de higiene e distanciamento social foram repassadas a fim de preservar a saúde desses trabalhadores e evitar qualquer contaminação”.

Também foram reiniciadas nesta quinta-feira as obras de pavimentação na Rua Max Loewen, no Bairro Araponguinhas, com a primeira camada asfáltica de cerca de 200 metros de extensão; nas ruas Turquia, no Bairro Imigrantes, com tijolão de mais 680 metros de extensão, na Apucarana, no Bairro das Capitais, mais 918 metros com asfalto e na Rua Alfredo Hansen, Vila Germer, mais 409 metros de extensão também com tijolão. Em algumas ruas se faz necessário a obra de pavimentação ocorrer em paralelo com trabalhos de ampliação e melhorias de rede de água potável do SAMAE.

 

Assessor: Sócrates Prado
Foto: Sócrates Prado