banner
Pomerode

Presidente da Avip conquista o segundo lugar no Prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo 2018

Representando a Associação Visite Pomerode (Avip), Gicele Lanser Correa recebeu o reconhecimento na categoria personalidade. A cidade levou o prêmio entre os municípios

 

Presidente da Avip conquista o segundo lugar no Prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo 2018

Gicele Lanser Correa, presidente da Associação Visite Pomerode (Avip)
Crédito: William Bucholtz

O trabalho que a Associação Visite Pomerode (Avip) realiza no fomento ao turismo e na organização de eventos na cidade mais alemã do Brasil trouxe um novo fruto. Representando a entidade, a presidente Gicele Lanser Correa recebeu o segundo lugar na categoria personalidade do Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo 2018. Pomerode levou ainda o título de destaque entre as cidades. A premiação aconteceu ontem (4) em Penha (SC).

Segundo a presidente, estar entre as instituições que elevam o nome da região para o setor é uma realização. “É motivador sermos reconhecidos por uma causa pela qual trabalhamos durante tanto tempo. Conseguimos colocar o município na mídia nacional e no mapa do setor através das suas peculiaridades, da identidade e da preservação da cultura dos imigrantes”, diz Gicele.

Entre os eventos organizados pela entidade estão a Osterfest, que em 2019 ocorre de 21 de março a 21 de abril, e o 11º Festival Gastronômico de Pomerode, que será de 3 a 21 de julho no próximo ano.

Presidente da Avip conquista o segundo lugar no Prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo 2018

Entre os eventos organizados pela entidade está a Osterfest, que em 2019 ocorre de 21 de março a 21 de abril
Crédito: Daniel Zimmermann

O prêmio tem como objetivo valorizar as contribuições relevantes na divulgação e desenvolvimento do turismo de Santa Catarina. Criado pelo decreto estadual nº 1.269 de 15/04/2008, a escolha dos vencedores do Prêmio Beto Carrero de Excelência em Turismo se dá em duas etapas. A primeira é a votação popular pela internet, na qual são escolhidos seis indicados para cada modalidade. Na segunda, os membros do Conselho Estadual de Turismo escolhem, entre os eleitos pela votação popular, o vencedor de cada uma das três categorias.


Sabryne Anne

Topo