banner
AMMVI

Presidente eleito da AMMVI toma posse nesta quinta-feira, 30

O novo presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) será empossado nesta quinta-feira, 30, às 16h, em assembleia geral ordinária, na sede da entidade, em Blumenau. Na ocasião, tomam posse ainda os prefeitos eleitos para os cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para a gestão de 2014.

Na última assembleia de 2013, Sergio Almir dos Santos, prefeito de Indaial, foi eleito presidente. A nova Diretoria Executiva é composta também pelo primeiro vice-presidente José Luiz Colombi, prefeito de Botuverá; segundo vice-presidente Laércio Schuster Junior, prefeito de Timbó; primeiro tesoureiro Paulo Roberto Weiss, prefeito de Rodeio; e segundo tesoureiro Fernando Tomaselli, prefeito de Rio dos Cedros.

O secretário executivo da Ammvi, José Rafael Corrêa, afirma que a primeira assembleia do ano sempre é importante porque determina o que vai ser feito durante o exercício com base nas prioridades do planejamento estratégico da entidade. Segundo ele, na reunião será feita ainda a prestação de contas e a apresentação do relatório de atividades do ano passado.

Michele Prada
Relações Públicas (Conrerp RS/SC 2510)
Assessoria de Comunicação
Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by