ADIADO – Primeiro Risoto Solidário em prol do Hospital Beatriz Ramos acontece no dia 21 de março

ADIADO – Primeiro Risoto Solidário em prol do Hospital Beatriz Ramos acontece no dia 21 de março

9 de março de 2020 Off Por Redação

 

Comunicado

A equipe do Hospital Beatriz Ramos comunica oficialmente que o evento 1° Risoto Solidário em prol do HBR, que seria realizado no dia 21 de março, sábado, foi adiado, conforme decreto municipal Nº 2110/20 ,de 16 de março de 2020. Atualmente vivemos uma situação de atenção e preparação das equipes de saúde para a prevenção contra o Corona Vírus. Inúmeras ações estão sendo tomadas pela Administração Pública para informar a comunidade e prevenir a proliferação, visto que Indaial não possui nenhum registro de suspeita ou caso confirmado da doença.

Ainda não há data para a realização do Risoto em virtude da situação. Em breve teremos mais notícias.

Dúvidas sobre o Risoto podem ser esclarecidas no Hospital.

Desde já agradecemos a atenção

As festividades do aniversário de Indaial também serão marcadas pela solidariedade. No sábado, 21 de março, acontecerá o Primeiro Risoto Solidário em prol do Hospital Beatriz Ramos, das 12h às 14h, no Parque Municipal Jorge Hardt (Av. Alfredo H. Hardt, s/n, Estrada das Areias).

A história de Indaial está entrelaçada com a do HBR, que há quase 70 anos cuida da saúde da população. Dessa forma, todas as famílias são convidadas a participar, contribuindo com o evento e degustando 50 sabores de risotos preparados por chefes voluntários. Aproximadamente 150 pessoas estarão envolvidas, entre preparo dos pratos e organização.

Os ingressos custam R$35 e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção do HBR (Rua Des. Alves Pedrosa, 185, Centro). Crianças de zero a seis anos não pagam e de sete a 12 anos será meia-entrada.

“Haverá venda de bebidas no local, além de música ao vivo. O valor arrecadado será utilizado para compra de equipamentos, assim como para manutenção da prestação dos serviços de saúde do HBR. Abrace esta causa, traga sua família e prestigie o evento”, convida a administradora do Hospital Beatriz Ramos, Adriane Ferrari.


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial