banner
Alto Vale

PSDB ENGROSSA DISCURSSO E PMDB PODE FICAR SOZINHO EM TIMBÓ

Reta Final: Partidos buscam alianças para as Eleições 2016.

Reta Final: Partidos buscam alianças para as Eleições 2016.

Nesta manha de segunda-feira, o interlocutor da frente de oposição em Timbó, Valério Zermianni, concedeu uma entrevista ao programa de radio de Carlos Henrique Roncáglio, na Radio Cultura de Timbó.

Dentre os assuntos abordados na entrevista, Zermiani destacou a indicação de Sergio Boebel como candidato a prefeito pelo seu partido, o PSDB. “O atual governo fez um bom trabalho, mas chegou a hora do PSDB estar a frente de um projeto novo par Timbó” ponderou Valério.

O PSDB, hoje se encontra como base do governo de Laércio Schuster Júnior, que tem em seus quadros cargos de confiança, incluindo o próprio Zermiani, mas este projeto, chega ao fim, com a indicação de Boebel a majoritária.

Durante a entrevista, Zermiani, ainda chegou alfinetar o PMDB de Timbó, dando indícios que a frente de Oposição formada por PSDB, PMDB, PPS, PSD e PDT não anda em consenso. “Se o PMDB não indicar o vice, eles serão obrigados a irem de chapa pura” alfinetou Zermiani, que ainda salientou que já foi aprovado em Ata, a coligação a proporcional com o PMDB e a indicação de Boebel a prefeito, agora só falta a decisão do PMDB que sairá no prazo Maximo das Convenções partidárias.

PDT poderá indicar o Vice.

Segundo o Interlocutor da frente de Oposição em Timbó, Valério Zermiani (PSDB), a frente de oposição já trabalha com um plano “B” para as eleições de 2016, caso seu maior aliado no pleito o PMDB, realmente opte por uma composição tipo “Chapa Pura”. Trata-se de Alaor Lenzi, filiado ao PDT, empresário, do ramo de lacticínios, que inclusive já se posicionou a favor do projeto a parentes e amigos mais próximos. “O vice, caso o PMDB não indique ninguém, será do PDT, que tem o nome de Alaor Lenzi, como indicação” disse Zermiani ao ser indagado pelo apresentador do programa Carlos Henrique Roncáglio.

“Até a convenção do PMDB, não poderemos afirmar como será nossa composição” finalizou Zermiani, acreditando no declínio do PMDB da cabeça de chapa.
A entrevista foi ao ar, nesta manha de segunda-feira, dia 01 de agosto, no Programa de Carlos Henrique Roncáglio, da Radio Cultura de Timbó.

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by