banner

PSL-SC - Executivas Municipais tomam posse no Médio Vale 1A Executiva Estadual do PSL-SC, por meio do presidente e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, empossou nesta quinta-feira (12), as comissões provisórias de Timbó, Benedito Novo e Ascurra. Reunindo autoridades, lideranças políticas e simpatizantes, o ato político foi realizado no salão de eventos do Hotel Blue Hill, na Avenida Getúlio Vargas, Centro, do Médio Vale.

Segundo o presidente Lucas Esmeraldino, o trabalho de fortalecimento do PSL-SC vem mobilizando os membros da sociedade e da legenda, por toda Santa Catarina, assim, o que era um partido pequeno, hoje, ganhou corpo e está se tornando grande.

“Como representante do líder Jair Bolsonaro, juntamente com uma comitiva da sigla, estamos com uma agenda extensa pelo Estado, consolidando o partido e fortalecendo o cenário político. Ao todo, queremos constituir 150 comissões provisórias, antes mesmo do início do período eleitoral. Já formamos mais de 100. É fundamental que as pessoas conheçam o trabalho e os ideais do Partido Social Liberal. Estamos comprometidos com um crescimento sólido, com a seriedade, valores morais, éticos e familiares”, destaca o pré-candidato ao Senado, enfatizando que o sentimento pró-Bolsonaro cresce cada dia mais em Santa Catarina e no Brasil.

Além de apresentar a musculatura do PSL-SC, o presidente Lucas, fez questão de enfatizar sobre a questão da BR-470. Tantas promessas foram feitas à região do Vale, mas até agora nada de concreto aconteceu. Está uma situação caótica. A duplicação continua andando em passos de tartaruga, prejudicando não só o desenvolvimento, mas também, o bem-estar das famílias. É sim um momento de rever a política brasileira, porque a população não aguenta mais”, enfatiza.

Ao falar do orgulho em assumir esta nova missão, o presidente do PSL Timbó, Flavio Ribeiro, fez questão de enfatizar que os cidadãos estão percebendo que para ter um Brasil diferente, é necessário o trabalho de cada um.

“Acredito que boa parcela da sociedade entendeu que chegamos em um ponto crítico: ou encaramos que o Estado está gravemente combalido e nos levantamos para resgatá-lo, ou vamos definhar ainda mais e, fatalmente, seremos a nova Venezuela. Por isso, é preciso o apoio de pessoas de bem, que estejam inconformadas, levantem-se e passem a atuar ativamente nos meandros da política, pois só assim conseguiremos mudar o nosso destino. Resgatando a moral, a educação, o respeito, a ética e a honestidade, trilharemos o caminho da ordem e do progresso”, conclui Ribeiro.

O ato político também foi marcado pelo ato de filiação e o lançamento das pré-candidaturas. Nesta sexta-feira (13), a agenda segue para a cidade de Indaial e, amanhã (14), o PSL-SC, desembarca em Blumenau.

Executiva Municipal do PSL Timbó

Presidente: Flávio Ribeiro
Vice-presidente: Renato Liberatto Dallabona
Secretário Geral: Márcio Augusto da Costa Martinson
Primeiro Secretario: Carlos Camilo Buck
Tesoureiro Geral: Melvi Damann

 

 


Comunicação PSLSC

PSL-SC – Executivas Municipais tomam posse no Médio Vale
Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by