banner
Notícias

Punhobol – Timbó é prata no Estadual Feminino

FME TIMBÓ – FOI PRATA NO ESTADUAL ADULTO

Timbó – A ensolarada  tarde do último sábado, dia 3,  foi  cenário perfeito para as disputas da Fase Final do Campeonato Estadual  de Punhobol Feminino Adulto, realizado no Complexo Esportivo.

A equipe da FME Timbó, comandada pelo técnico Carlos Correa, o Carlinhos,  que buscava um feito inédito para o município , o  tetracampeonato da competição, acabou em segundo lugar, atrás apenas do Guarani, de Blumenau.

Segundo Carlinhos, o caminho da fase classificatória até  a decisão foi  árduo,  apresentando  apenas uma derrota, justamente para a equipe que seria posteriormente  adversária na final – o Guarani. E no  jogo derradeiro do certame,  as blumenauenses venceram por 2 sets a 0.

Conforme o treinador, apesar da derrota, o vice-campeonato foi sim comemorado,  pois o time sofreu a baixa de importantes atletas na reta decisiva – “Fico contente em ver que nossas meninas se superaram e chegaram à final de uma competição disputada ponto a ponto, definida nos detalhes. Perdemos hoje, mas nossa vitória esta na persistência e na base, onde podemos contar no banco de reservas com uma renovada equipe” finalizou o coordenador técnico.

Agora, Carlinhos passa a focar os treinamentos da equipe de base da Escola  Clara Donner para as disputas da fase Estadual dos Jogos Escolares(Jesc), no próximo  dia 28, também em Timbó.

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by